FAMÍLIA

Ensaio

Olhar suas fotos com pais, irmãos e avós não te remetem àquele momento que foi único? Quantas vezes você não parou em uma foto para contar justamente o que estava se passando entre vocês?
Cada família é um corpo único, singular em suas conexões. A família é, também, mutável - uns se agregam e outros se vão. As fotos são uma forma de guardar as suas histórias e revisitar momentos marcantes sempre que der saudades. 

A nossa sessão de fotos com famílias tem a intenção de ser espontânea e registrar a beleza do cotidiano.
Não ficamos presos a poses. A nossa ideia é deixar todos a vontade para capturar momentos autênticos e que guardem significados para toda a família.
Oferecemos, também, uma sessão documental. Nela, a fotógrafa passa um dia inteiro com a família, registrando momentos que trazem a beleza do cotidiano. 
O momento certo de fazer um ensaio de família é quando você sentir aquela vontade de ter um registro daqueles que você quer bem.  Nós fazemos ensaios na cidade de São Paulo e na Grande São Paulo. Para outros locais, consultar a equipe de vendas.
As fotos podem ser feitas onde você quiser. Já fotografamos famílias durante um café da tarde em casa, em uma reunião de domingo, em viagens e em parques e praças ...o importante é que todos se sintam a vontade no local que está.

A família toda pode participar. É muito legal quando companheiro(a)s, avós, amigos e até animais de estimação participam. A intenção é deixar todos bem a vontade para a sessão ser, acima de tudo, divertida.

Nós observamos pessoas e retratamos instantes. O estilo das fotos capta a beleza do cotidiano, narrando a intimidade da

convivência e contando histórias que emocionam. 

Nós observamos pessoas e retratamos instantes. O estilo das fotos capta a beleza do cotidiano, narrando a intimidade da convivência e contando histórias que emocionam. 



Tags

#retrato #ensaiofotografico #ensaiofotos #ensaiofamilia #familia #retratofamilia